segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedro Leonardo passara por cirurgia no femur




Os familiares do cantor Pedro Leonardo, internado desde o grave acidente automobilístico, agradeceram a Deus publicamente pela melhora do cantor.

No último domingo, 20/05, o cantor despertou do coma no hospital Sírio Libanês e conversou com os familiares, demonstrando lucidez. A esposa do cantor, a arquiteta Thais Gebelin publicou no Twitter uma frase de agradecimento: “Obrigada, meu Deus”.
De acordo com informações repassadas pela assessora de imprensa da família ao Fantástico, da TV Globo, o cantor Pedro Leonardo conversou com sua mãe após despertar: “A mãe dele falou ‘oi, Pedro’ e ele virou e falou ‘oi, mãe’. Os médicos entraram e foi aquela correria. Depois perguntaram o nome do pai e ele respondeu prontamente ‘Leonardo’”, afirmou Ede Cury.
O pai de Pedro, o cantor sertanejo Leonardo, foi informado da evolução do quadro de seu filho e comemorou efusivamente a notícia. No Twitter, Leonardo manifestou sua gratidão: “Tô muito feliz, meu povo!! O Pedrão acordou do coma e já se comunica e conversa, graças a Deus e também às orações de vocês!! Obrigado”.
A assessora informou que Leonardo chorou quando soube que seu filho havia acordado: “Ele está radiante, deu pulos de alegria e disse que foi a melhor notícia que recebeu em toda a sua vida”, informou Ede, que também relatou que Leonardo fez questão de contar ao público que acompanhava seu show numa cidade do interior de Goiás.
Durante o período que Pedro Leonardo esteve em coma, os parentes constantemente declararam que confiavam em Deus e que tinham fé que o cantor despertaria do coma. De acordo com o boletim médico, Pedro deve permanecer internado na UTI ao menos até a próxima quarta-feira, 23/05, quando será submetido a uma cirurgia para tratar a fratura do fêmur.


http://roberteamaral.blogspot.com/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário